Saturday, February 04, 2006

Este blog entrará em recesso por tempo indeterminado

Eis que um vilão qualquer quis que este blog entrasse em recesso por tempo indeterminado devido aos achaques de velhice precoce de meu computador.

Nestas últimas semanas, meu computador não permanece ligado por mais de uma hora, se bem que às vezes ele não está naqueles dias e me atura por mais algum tempo. Ora, se não consigo levar menos de meia hora para me despedir de alguém (meu amigo Thiago pode dar fé, já que em certa ocasião levamos mais de uma hora para nos despedirmos), e se levo mais de uma hora para almoçar de modo adequado - outras pessoas podem dar fé do que estou dizendo -, quanto tempo mais não me é necessário para sentar a buzanfa na cadeira a fim de escrever alguma coisinha neste blog? A verdade é que sou uma pessoa lenta - oh, e que dizer de meus proverbiais atrasos, embora eu esteja melhorando? -, lenta até não mais poder, se bem que nesta minha vagarosa vida eu já tenha conhecido gente pior, que de tão devagar parecia viver em um tempo paralelo, como se morasse em Plutão, aquele lugarzinho que de tão moroso flertar com o sol só recebe uns raiozinhos de luz da estrela-mãe por questões de caridade.

De repente, como o juiz é vilão, desacatarei vez ou outra seu querer e postarei alguma coisa na medida do possível, mas não estranhem se talvez eu dê uma sumidinha. Mas caso haja algum pagão que esteja a ler este meu texto, tenha um pingo de caridade e vaticine por gentileza quando é que tudo por aqui voltará ao normal. De agradecimento pedirei aos céus que você seja salvo. Deuses imortais, o tempora, o mores.

No comments: