Friday, February 24, 2006

Xi, de novo os comentários sumiram...

Voltei sem meus sisos inferiores e meu blog sem os antigos comentários.

Trato terrivelmente mal os visitantes! Não sei se argumento a favor de minha ignorância, porque entendo muito mal dessas alterações de templates - e vejam que este aqui já veio pronto, era só uma questão de optar! -, ou se contra minha falta de prudência, porque justamente por eu entender tão pouco dessas coisas melhor talvez seria nada fazer. Em todo caso, neste blog, onde o branco se tornou preto para de novo voltar a ser branco, achei melhor adotar o sistema de comentários do Blogger, até porque o anterior já caducara algumas vezes, fazendo o desfavor de apagar vários comentários.

Peço desculpas pelos novos transtornos, ainda que involuntários.

4 comments:

Anonymous said...

Que bom, que bom! Sumiram os vitupérios da discussão sobre cigarros. Pior que os comentários são os sisos.
Abraços.

Anonymous said...

Ah, gosto mais do blog assim, branquinho.

Carlos Kramer said...

Oi, eu de novo. Queria pedir para que, ao menos por enquanto, devolvesse o endereço antigo do Teocrata, já que os fundos estão findos para manter oteocrata.org.
Lembrando que o antigo é http://geocities.yahoo.com.br/oteocrata

Anonymous said...

Pior que eu estava escrevendo a resposta e salvando no Word aos poucos. Aí acontece isso. Pior de tudo que durante a formatação perdi um link excelente sobre a questão dos cigarros. Se algum dia eu o encontrar novamente, posto.

Do blog, na verdade nem eu mesmo sei porque eu o tinha feito escuro. Mas como fui deixando o tempo passar e não o mudei por preguiça, e como os comentários foram crescendo e fiquei com medo de durante a alteração perdê-los, fiz a idiotice de mudar quando não mais devia. Agora deixa pra lá, né?

E os sisos... Duas semanas em que não pude comer nada sólido por seis dias, só tomando sopinha e pão molhadinho. Me senti como se estivesse fazendo uma espécie de prévia dos achaques da velhice. A vantagem foi que descobri que o sorvete é uma virtude.